sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Daniel Radcliffe entre os atores de Hollywood que mais faturaram em 2010

daniel radcliffe scar potter noticias brasil faturaram dinheiro milhoes
Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nos filmes da saga, marca presença em duas listas recém divulgadas pela revista americana Forbes.

Entre a lista dos dez atores que mais faturaram esse ano nas telonas, Radcliffe ocupa a 6ª posicão, e no ranking geral ocupa a de número 9, empatado com Sarah Jessica Parker, estrela de "Sex and The City". Confira as listas completas abaixo:
"OS 10 MAIS DE HOLLYWOOD EM 2010"
1. Johnny Depp: US$ 75 milhões
2. Sandra Bullock: US$ 56 milhões
3. Ben Stiller: US$ 53 millhões
4. Tom Hanks: US$ 45 milhões
5. Adam Sandler: US$ 40 milhões
6. Reese Witherspoon: US$ 32 milhões
Cameron Diaz: US$ 32 milhões
7. Leonardo DiCaprio: US$ 28 milhões
8. Jennifer Aniston: US$ 27 milhões
9. Daniel Radcliffe: US$ 25 milhões
Sarah Jessica Parker: US$ 25 milhões

10. Robert Downey, Jr: US$ 22 milhões
Porém, na lista em que são contados apenas os cachês dados aos homens, Daniel ocupa, logicamente, melhor posição.
"OS ATORES QUE MAIS FATURARAM EM 2010"
1. Johnny Depp: US$ 75 milhões
2. Ben Stiller: US$ 53 millhões
3. Tom Hanks: US$ 45 milhões
4. Adam Sandler: US$ 40 milhões
5. Leonardo DiCaprio: US$ 28 milhões
6. Daniel Radcliffe: US$ 25 milhões
7. Robert Downey, Jr: US$ 22 milhões
8. Tom Cruise: US$ 22 milhões
9. Brad Pitt: US$ 20 milhões
10. George Clooney: US$ 19 milhões
Esses 25 milhões foram pagos a Daniel por sua atuação nos dois últimos filmes de Harry Potter, no ano passado, mas como o filme estreou este ano, o cachê é contabilizado também este ano.

Radcliffe pode ser visto nos cinemas com o filme "Relíquias da Morte - Parte 1", que está em cartaz em todo o país e no mundo, já tendo faturado um total de US$ 717,766,339.

Primeira imagem oficial de Emma Watson em "My Week With Marilyn"

My Week With Marilyn Emma Watson
O site do tablóide britânico Daily Mail divulgou hoje a primeira imagem oficial de Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', em seu novo filme, "My Week With Marilyn". Confira abaixo Emma de peruca - porém totalmente linda de cabelos longos - caracterizada como sua personagem, Lucy.


O filme é baseado nas memórias de Colin Clark, assistente do diretor Laurence Olivier durante as gravações do filme "O Príncipe Encantado" de 1957. Quando Marilyn Monroe - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - chega em Londres, Clark fica encarregado de guiar a atriz durante uma semana pela cidade.

Emma interpreta Lucy, namorada de Clark e figurinista assistente que trabalhou atrás das câmeras nas gravações do filme de 57. "My Week With Marilyn" tem previsão de estreia para 2011.

Site Judão entrevista David Yates, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grintscar potter noticias brasil harry emma rupert david entrevista judao


O site Judão, que integra a imensa rede de sites afiliados à MTV Brasil, fez uma entrevista exclusiva com o diretor dos quatro últimos filmes da saga 'Harry Potter', David Yates, e o trio protagonista Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Nela, os entrevistados falam a respeito de suas lembranças, sobre a Parte 2, e de seus respectivos futuros. Acompanhe a entrevista, legendada, através do player abaixo, ou então, clicando aqui.


"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Divulgue

David Heyman fala sobre os problemas com a conversão em 3D de HP7 e mais!

david heyman reliquias da morte entrevista 3D scar potter noticias harry potter brasil
David Heyman, responsável pela produção dos filmes da saga Harry Potter, concedeu uma entrevista de, por volta, 40 minutos (em vídeo), que você pode acompanhar clicando aqui (em inglês, sem legenda). David fala a respeito do seu trabalho nos filmes, desde o início, no final da década de 1990, até a pós-produção de "Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2", que ainda não está finalizada.

Além disso, Heyman explica por que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" não foi convertido em 3D:
"A ideia veio do estúdio... Nós dissemos: "Vamos ver o que podemos fazer", e então, passamos a trabalhar essa ideia com a IMAX. Eles são parceiros muito bons, e fizeram várias tomadas em 3D para IMAX. Chegamos a assitir cerca de 250 tomadas, foi muito interessante. Cenas que eu pensei que não iriam se dar bem, como a cena da dança, por exemplo, ficaram lindas com todo o trabalho. [...] O que aconteceu com Relíquias da Morte - Parte I, foi que percebemos que não teríamos tempo suficiente para fazer isso direito. Nós poderíamos ter feito, mas ficaria uma porcaria, e ninguém quer isso. "Por que isso agora? Por que estragar tudo agora?", o estúdio estava pressionando. Mas quando chegamos ao ponto em que ficou claro que não íamos ser capazes de atingir a qualidade que queríamos, tivemos uma conversa muito adulta com eles, e dissemos: "Olha, isto é um problema..". E eles nos ouviram, nos apoiaram, e nós abandonamos a ideia. Já a parte dois, é diferente. Nós temos mais tempo, e já começamos o processo. É também um filme diferente, com características mais épicas, e o 3D trabalha bem melhor com isso."
Heyman também falou a respeito dos problemas que surgiram com a divisão do último capítulo da saga em dois filmes:
"Nós mudamos o final. Tivemos uma discussão inicial, onde decidimos como e quando encerraríamos o filme. Em seguida, revisamos essa ideia, pois estávamos preocupados. Algo aconteceu no final que foi semelhante ao final dos filmes 6 e 5: a perda de um personagem, a morte de um personagem. [...] Em seguida, quando chegou a hora de fazer os cortes, nós voltamos ao pensamento original - não o que estava no roteiro, mas o que nós pensamos no começo. Então, David adicionou a cena adicional de Voldemort pegando a Varinha das Varinhas."
O produtor também comentou sobre alguns errros cometidos ao longo do desenvolvimento da série:
"Stuart Craig estava sempre redefinindo Hogwarts. Se você olhar para Hogwarts no primeiro filme e agora, a diferença que existe é gritante. [...] No primeiro filme, acredito que fomos muito rígidos com relação ao uso dos efeitos especiais. Nós deixamos os efeitos nos liderarem, ao invés de termos os usado a nosso favor. Ultimamente, os efeitos especiais não são mais tão misteriosos como pareciam. Na verdade, hoje em dia, você pode fazer muito."
Enquanto a segunda parte não chega às telonas, vale a pena lembrar que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"" encontra-se em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Divulgue

Recognise Magazine libera prévia de entrevista com Tom Felton

tom felton news noticias scar potter brasil entrevista A revista Recognise divulgou, recentemente, uma pequena prévia de sua entrevista com Tom Felton, na qual o ator fala a respeito dos seus primeiros dias de participação na série 'Harry Potter', incluíndo as audições contra milhares de outros garotos para o papel de Draco Malfoy.
Você foi parte de um dos maiores fenômenos literários desta geração. Como você lidou com toda essa atenção?
Bom, quando gravamos "Harry Potter e a Pedra Filosofal", não tínhamos uma sequência garantida. Não era um começo muito estrondoso, e claro, nada tão grande como é hoje. Eu tenho sorte por que vim de uma cidade calma; Nasci em Epsom (Surrey), fui criado em Leatherhead e, recentemente, me mudei para Dorking. Eu nunca fui tratado de maneira diferente. Tenho três irmãos mais velhos, que também gostariam de ser atores. Eu tenho amigos normais que não possuem interesse algum no que eu faço, do mesmo jeito que não me interesso pelo o que eles fazem. Preferimos assistir partidas de cricket. Também tenho pais maravilhosos, e todas as pessoas acham que tive uma mãe insistente em minha carreira, mas ela era exatamente ao contrário, queria que permanecesse na escola.

Como você começou a atuar? Isso era um sonho de infância seu?

Eu sempre fui aquela criança triste, sentada em frente ao espelho, imitando Jim Carrey. Sempre fui bem expressivo e minha mãe pensou, então, que a melhor coisa a fazer era me colocar em uma escola de teatro depois da escola. Nós fizemos peças como "Bugsy Malone" e "Carousel". O professor insistiu para minha mãe me levar até algum agente e, duas semanas depois, eu já estava fazendo um comercial.

JK Rowling participou das audições?
Ela não estava nas audições, mas tenho certeza de que ela viu nossos vídeos antes de nos aprovar. Eu não a havia conhecido até metade das gravações do primeiro filme.

Os livros de Harry Potter tiveram uma boa repercussão internacional antes dos filmes serem lançados. Eu imagino que qualquer criança que tenha lido gostaria de estar dentro disso. Quantas pessoas foram para fazer as audições para o papel de Draco?
Eu não cheguei a contar, mas provavelmente, alguns milhares. Na verdade, eu fiz o teste para o papel de Harry nas primeiras quatro vezes, depois Rony, e só depois Draco. Então, eu tenho por volta de oito audições no total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Blog *-*

Aminaluc disse...

Amei o blog, nota 100.