sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fotos de Tom Felton no México e declaração sobre refilmagens da cena do epílogo

Fonte : Scarpotter 
harry potter tom felton mexico japan
Um dos atores convocados para ajudar na divulgação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" pelo mundo foi Tom Felton (Draco Malfoy), um dos que mais exerceram essa função. O ator, além de Londres, teve que ir a premiere em mais três cidades, em continentes diferentes.

Tom foi representar o elenco da série nos Estados Unidos, no México e no Japão. Nós já tínhamos divulgado várias fotos da premiere de Nova York. Agora foram postadas fotos da premiere e conferência de imprensa do México (pelas quais agradecemos ao site HarryPotterLa). Confira:


Entre várias entrevistas e partcipações me programas pelo mundo, Tom falou o pouco sobre como vai ser as regravações da cena final de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" equivalente ao epílogo do livro.
"Eu tenho que voltar para mais um dia de refilmagens. Então eu vou retornar em duas semanas para, literalmente, gravar só mais um dia. [...] Eu soube que Dan, Rupert e Emma foram convocados, achei graça e fiquei me gabando, 'Oh, eu precisei de apenas uma tomada então não preciso disso, voltar para fazer tudo de novo.' E aqui estou eu me contradizendo e me preparando para refazê-lo. Eles só querem gravar alguns ângulos diferentes da cena. Não acho que nada tenha sido feito erradamente, eles só querem agregar alguns detalhes. Poderia literalmente ser um caso de panoramizar o que já foi gravado em alguns graus para a esquerda ou só certificar a parte de computação gráfica. Então vou lá e cumpri minhas obrigações."

"Relíquias da Morte - Parte 1" está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e Portugal. E em 15 de Julho de 2011 estreia em todo o mundo "Relíquias da Morte - Parte 2".
harry potter masturbação deathly ofner
Parece impossível mas realmente aconteceu. Um homem no estado da Carolina do Sul, Estados Unidos, nessa última segunda feira, dia 29 de novembro, foi flagrado praticando auto ato sexual (masturbação) na última fileira de poltronas de uma das salas de cinema da rede Sea Turtle onde o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" estava sendo exibido.

Segundo o jornal DailyNews, o infrator se chama Alexander Ofner e tem 39 anos de idade. Ainda segundo o jornal, a nota oficial divulgada pela polícia diz que no momento em que ele foi abordado estava "tocando e expondo os órgãos genitais enquanto observava o bruxo adolescente na tela".

Espectadores nas poltronas da frente e do lado da de Ofner perceberam a constrangedoríssima situação e avisaram aos funcionários do cinema. Estes ligaram para a polícia por volta das 13h. Quando os oficiais chegaram, foram levados a sala onde estava sendo praticado o "crime" e puderam ver Ofner acariciando suas partes íntimas.

Alexander Ofner foi levado para o Centro de Detenção do Condado Beaufort onde foi ouvido e fichado por exposição indecente em público. Não foram divulgados detalhes sobre qual cena estava sendo exibida no momento do delito.

Clique aqui ou em 'Ler na íntegra' para ver uma pequena foto do infrator na delegacia.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1
EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS!


emma watson natal
Como de costume, a atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Granger em toda a saga 'Harry Potter', postou um vídeo em seu website oficial desejando ótimos votos para as festas de fim de ano a todos os fãs ao redor do mundo.

No vídeo, Emma agradece aos fãs por tudo e deseja a todos um Feliz Natal e férias incríveis. Além disso, o website de Emma sofreu algumas mudanças como o background natalino e uma postagem especial.
"Eu só queria mandar pra todos vocês uma pequena mensagem de Feliz Natal. Eu continuo sendo dominada por todo o apoio e amor que vocês estão me dando. Eu realmente gosto disso. Então, aonde você esteja em Dezembro, eu espero que você tenha um Natal fantástico e eu desejo um Ano Novo maravilhoso também", disse a atriz.


Leia a mensagem de Emma completa ao clicar aqui. O vídeo de saudações de Emma, no natal anterior, pode ser visto aqui.


Harry Potter deathly talismãs bilheteria
Embora seu rendimento tenha caido em 51% em relação à semana passada, o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" ainda continua indo relativamente bem nos cinemas brasileiros, continuando na liderança de arrecadação e público, ganhando de dois filmes nacionais, "Tropa de Elite 2" e "Muita Calma Nessa Hora".

Nesse último final de semana, o segundo depois da estreia no dia 19 de novembro, o longa levou 605 mil pessoas somando um total de 2,4 milhões de espectadores e e arrecadando uma quantia de cerca de R$ 6 milhões, totalizando R$ 22 milhões em sua bilheteria.

Além disso, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" continua líder na América do Norte, Europa e em praticamente toda a América Latina, além, é claro, do Japão e da China, onde o mercado de cinema anda se desenvolvendo muito rápido.

Embora venha ganhando da animação "Enrolados" da Disney, o sétimo e penúltimo filme de Harry Potter pode perder a liderança nas bilheterias mundias no próximo fim de semana com a estreia de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" no dia 10 de dezembro, que traz também uma versão em 3D.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1
EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS!


bonnie wright
A atriz Bonnie Wright que interpreta a personagem Gina Weasley na saga Harry Potter, concedeu uma pequena entrevista a Total Film Indonesia onde adiantou trechos do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" comentando sobre as cenas do Epílogo.

Segundo a atriz, as três crianças que interpretaram os filhos de Harry Potter e Gina Weasley eram a sintetização dos verdadeiros atores. Além disso, ela revelou que a audição para a escolha dos atores mirins foi provavelmente a maior já vista e que não só ela, como Daniel Radcliffe, participaram do processo de escolha.
"No processo de audição, Dan e eu sentamos com diferentes crianças e conversamos com eles, porque, obviamente, a dinâmica é muito importante… para tentar retratar a idéia de que são uma família unida, que realmente viveram todos momentos juntos, desde que eram bebês no colo até a forma como eles estão agora", adiantou ela.
Leia um trecho maior da entrevista ao clicar aqui!

Divulgue
daniel emma j.k.rowling revista tu
A revista espanhola lançou recentemente um artigo contendo uma entrevista com os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson intérpretes de Harry Potter e Hermione Granger na série Harry Potter.

Na entrevista descontraída eles conversaram sobre o primiero dia em que conheceram J.K.Rowling, sobre a relação fraternal entre o elenco e sobre os bastidores de algumas cenas importantes de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.
Tú: O seu relacionamento com ela [J.K.Rowling] mudou através dos anos? Ela veio para o set com frequência?
Daniel: [...] ela tem sido menos envolvida na produção dos últimos filmes [...] Mas de forma geral, ela tem ficado muito feliz com os 6 filmes que viu até agora. Há um nível de confiança. Ela foi ver Equus, onde eu tinha uma cena de nudez, e depois foi aos bastidores e me disse: “É isso! Você vai ficar nu no resto dos filmes” (risos). Ela é ótima.

Tú:
Eles [os garotos do elenco] foram bons para você?
Emma: [...] Admito que quando éramos mais novos, eu me sentia um pouco de fora, às vezes, mas depois nos demos melhor e eu amava sair com eles. É como ter irmãos superprotetores, e que fazem eu me sentir muito sortuda. Eu sou a mais velha da minha família, por isso é bom se sentir como um bebê.
Clique para ler a entrevista completa e bem traduzida!


 
harry potter freddie stroma cinderella
Como divulgamos anteriormente, ator britânico Freddie Stroma, intérprete de Córmaco McLaggen na série 'Harry Potter', vai viver um príncipe encantado nos palcos de teatros estadunidenses. Para divulgar a peça, cujo nome é "Cinderella", estão sendo feitos vários eventos com a presença do elenco.

O penúltimo evento a se feito foi uma sessão de autógrafos e fotos na inauguração da árvore de Natal de Los Angeles. Além desse, o ator esteve, logicamente, no tapete vermelho da estreia oficial do seu mais novo trabalho junto a sua co-protagonista, escolhida por concurso, onde deu uma breve entrevista ao site SnitchSeeker. Confira:
SS: Você veio para Los Angeles por acusa da sua peça e vai embora assim que ela acabar?
Freddie: Sim, eu voltarei para casa e depois irei para a Suíça para passar o Natal.

SS:
Você já tem algum outro projeto programado que possa adiantar já para os fãs?
Freddie: Nada realmente concreto que eu já possa dizer. Não por enquanto. Esperançosamente em breve.

SS:
Quando você assistiu a Relíquias da Morte: Parte 1?
Freddie: Eu vi Relíquias da Morte na exibição feita no BAFTA. Eu o vi a há algumas semanas atrás, gostei muito. É realmente bom.

SS:
Em Relíquias da Morte: Parte 2, você vai aparecer na cena da Sala Precisa com a A.D ou na cena da batalha final?
Freddie: Não, talvez apareça um pouco na cena da batalha final. Assim como na Parte 1, eu não estou realmente lá, mas às vezes como plano de fundo.

SS:
Você pôde trabalhar com Ralph Fiennes?
Freddie: Não nunca, o que é uma pena pois adoro ele. Mas nunca pude contracenar com ele.

Freddie Stroma está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com o sucesso de bilheteria "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

harry potter emma watson rupert grint Como de costume, com mais um filme de Harry Potter em cartaz, várias reportagens, matérias e principalmente ensaios fotográficos (ou photoshoots) são feitos e publicados em revistas do mundo todo mostrando os atores da série por um ângulo diferente.

Hoje, foi disponibilizada um nova foto de um ensaio especial feito pelo ator Rupert Grint especialmente para o Sunday Times, além de duas fotos de um ensaio fotográfico em preto e branco para a revista Disorder. Confira:

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
ENSAIOS FOTOGRÁFICOS
Sunday Times | Disorder Magazine

Já as dez novas fotos divulgadas da atriz Emma Watson foram feitas no início deste ano, especialmente para ser divulgado em seu site oficial pela fotógrafa Andrea Carter-Bowman, e mostram uma Emma diferente da atual, com cabelos grandes. Confira:


Rupert Grint e Emma Watson, ao lado de Daniel Radcliffe, estrelam o sucesso de bilheteria "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal ;D

Brasil CULT disse...

eii alyne sou eu o dono do smallpotter coloca um link do meu blog no teu e eu vou fazer o memo e quando vc puder se não encomodo visita,espalha pra galera...bejo.